Sobre a escritora

Desde pequena, Carolina Estrella escreve suas aventuras e desventuras. Criou peças de teatro para as amigas, reinventou contos de fadas, encheu páginas e páginas de diários. Mais tarde, aos 17 anos, sofreu como todo mundo na hora de escolher uma carreira. Fazer Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pareceu uma escolha natural para alguém que vivia metida entre os livros e tinha a cabeça cheia de ideias. Foi na Universidade Estácio de Sá que a vontade de escrever e criar começou a crescer. Sendo assim, em agosto de 2008, Carolina Estrella recebeu o 2º lugar do concurso universitário de Jornalismo da Rede americana CNN. Com uma matéria audiovisual sobre cadeirantes que encontram na dança a alegria de viver, a autora concorreu com mais de 1.000 universitários de todo país e foi premiada. Junto com esse desejo de escrever e ao mesmo tempo se comunicar com o público através da palavra veio a certeza de que seu lugar era dentro de um livro. 
Garota apaixonada em Apuros é seu romance juvenil de estreia e fará parte de uma série de 3 livros.
Atualmente Carolina Estrella participa eventos literários, clubes do livro e encontros do skoobers nas horas vagas e quando não está escrevendo suas histórias faz cursos de literatura infantil, escrita criativa e roteiro na Estação das Letras e no Proler .Seu maior sonho é escrever uma novela ou série juvenil brasileira de muito sucesso, além de tornar o jovem brasileiro um leitor assíduo e realizar o projeto escrever é legal! no Nordeste.

A autora também faz parte do grupo Selo Brasileiro composto por 12 escritores nacionais de diversas regiões do país que se juntaram para divulgar a literatura e suas obras. Mais informações:www.selobrasileiro.blogspot.com